Ouvidoria
Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas de conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios. As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Nossa Ouvidoria tem como prioridade receber todas as manifestações. Apesar de receber todas as manifestações, nossa Ouvidoria não substitui nem se confunde com o setor de Atendimento ao Cliente e ou Gestão de Pessoas da FAMAP.
Estão fora dos limites da atuação da Ouvidoria tratar manifestações que relatem questões privadas e pessoais sem relação com a atuação da Famap, bem como demandas que estejam na esfera judicial.
- Reclamação ou denúncia sobre irregularidades:
- Fraude / Corrupção
- Assédio / Discriminação
- Segurança, Meio Ambiente e Saúde
- Outras irregularidades
- Pedido, sugestão, consulta ou elogio
O que são consideradas irregularidades?
Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do Código de Conduta Ética, do Regulamento de Recebimento e Entrega de Brindes e do Manual do Colaborador que possam causar dano à Famap e a suas empresas controladas, aos seus empregados, colaboradores, quotistas e demais públicos de interesse.
Envie sua manifestação através do formulário abaixo
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