FAMAP
Identidade Organizacional
Missão
Alimentar vidas atendendo com excelência a instituições de saúde, com fórmulas individualizadas de Nutrição Parenteral e Enteral seguras e com sustentabilidade.
Visão e Propósito
Ser reconhecida pela excelência, determinação de fazer o melhor para nossos clientes e constante inovação em processos. Alimentando 300.000 vidas até 2025.
Conheça os nossos valores
Superação
Nosso sucesso é fruto de muito trabalho e total comprometimento de todos os envolvidos com a Famap. Buscamos sempre fazer o melhor.
Acreditamos no trabalho das pessoas e que são capazes de superar qualquer desafio.
Perseguimos constantemente o atendimento e a superação de nossas metas e objetivos estratégicos, táticos e individuais.
Excelência
Excelência para a Famap é o desenvolvimento de novos sistemas e processos para garantir e melhorar a qualidade.
Planejamos treinamentos constantes para todos os colaboradores com avaliação de eficácia para garantir o atingimento dos objetivos.
Buscamos e mantemos certificações que tangibilizam a preocupação com a qualidade.
Integridade
Somos honestos e justos em todas as nossas negociações e relacionamentos, começando na forma com que nos tratamos.
Honramos nossos compromissos e admitimos nossos erros.
Nossa conduta assegura sermos merecedores de confiança.
Disponibilidade
Estamos abertos para diversidade de ideias, de posições e de pensamentos, sabedores de que isto gera a inovação e o conflito, mas que este, adequadamente tratado, promove o crescimento pessoal e o aprendizado contínuo.
Temos paixão pelo que fazemos e não medimos esforços para atender as necessidades dos clientes e da empresa.
Cuidar
Nós tratamos a todos (clientes, colaboradores, fornecedores, vizinhança e etc.) com respeito e dignidade reconhecendo diferenças de valores individuais e culturais.
Nós nos comunicamos com sinceridade, escutando a cada um independentemente de nível de instrução, sexo, raça, posição hierárquica, financeira ou social.
Procuramos proteger a saúde física e o bem estar de todos, reconhecendo que a qualidade começa com as pessoas, e entre estas.
Reconhecimento
As contribuições das pessoas, a superação de limites e a dedicação são reconhecidas, de forma adequada.
Reconhecemos os fornecedores como parceiros, avaliamos seu desempenho e os estimulamos a melhorar.
Procuramos satisfazer plenamente o cliente, e, superar suas expectativas é o nosso compromisso permanente.
Previous
Next